Normas para Envio de Propostas – Apresentação de trabalhos em GTs

Regras e Normas de participação da III Encontro Nacional de Políticas Públicas.

Regras e disposições gerais:

Prazos

  • Serão aceitos resumos de propostas até o dia 28 de Fevereiro de 2018
  • A divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação ocorrerá no dia 8 de Março de 2018 no site do evento.
  • Somente serão aceitas propostas enviadas dentro das normas abaixo.

Normas de participação:

  • Nos Grupos de Trabalho aceita-se apresentações de graduandos, graduados, pós-graduando(a)s, mestres, doutore(a)s e professores.
  • Cada autor principal só poderá apresentar um trabalho e, até mais um trabalho, na posição de co-autor.
  • O primeiro autor de cada trabalho será considerado o responsável pela apresentação e receberá eventuais informações da coordenação por e-mail.
  • Para trabalhos em co-autoria o autor principal deverá informar no formulário o nome completo dos co-autores. Os co-autores também terão que realizar sua inscrição no formulário, mas deverão informar que eles não são o autor-principal do trabalho.
  • Todos os autores, principal e co-autores, deverão fazer inscrição e realizar o pagamento para validar a proposta.
  • Os trabalhos completos que não forem enviados até a data solicitada no cronograma não serão incluídos nos anais do evento.
  • Serão publicados nos anais somente os artigos devidamente apresentados nos GTs durante o evento.
  • Os quatro GTs acontecerão entre os dias 18 e 19 de Abril de 2018, sendo que em cada sessão de cada GT aceitará o máximo de até 6 trabalhos.
  • A organização interna de cada GT (sequência das apresentações e dinâmica do debate) será definida pelos coordenadores de cada um deles.
  • As salas estarão equipadas com computador e datashow para apresentação de slides caso os apresentadores necessitem.
  • A programação final de cada GT e o local de apresentação serão divulgados com antecedência no site do evento.

Submissão de propostas:

Formulário de proposta de trabalho – BAIXE O FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE PROPOSTA DE TRABALHO AQUI!!!
  • As submissões de resumos deverão ser realizadas exclusivamente pelo email iiienpp.usp@gmail.com.
  • No “ASSUNTO” do e-mail deverá ser informado o GT e o título da proposta.

EXEMPLO: GT3 – MOVIMENTO LGBTT EM SÃO PAULO. ESTUDOS SOBRE A PARADA GAY

  • Os resumos deverão conter até 4000 caracteres com espaço (cerca de 1 página ) EM FORMULÁRIO ESPECÍFICO, disponibilizado em link acima.
  • Os resumos deverão ser organizados segundo o seguinte roteiro do formulário:
  • Título, Nome dos autores com indicação do autor principal, vinculação institucional dos autores e e-mail de contato do autor principal.
  • 1- Introdução
  • 2- Objetivos e apresentação do problema de pesquisa e Métodos
  • 3- Debate da literatura, apresentação do objeto
  • 4- Resultados
  • 5- Referências
Scroll To Top