Publicação Agenda Política

Cada GT será composto por 3 sessões. Os coordenadores de cada sessão, de cada um dos 4 GTs, escolherão o melhor trabalho apresentado em suas respectivas sessões. Um júri decidirá, dentre os três trabalhos selecionados (1 por sessão), aquele que será encaminhado para publicação na Revista Agenda Política, classificado como o melhor trabalho do GT.

Os autores do trabalho escolhido como o melhor do GT deverão cumprir as regras de adequação propostas pela editoria da Revista Agenda Política de acordo com calendário divulgado pela Revista, em Maio de 2018.

Somente serão considerados na avaliação de melhor trabalho de cada GT, aqueles autores que estiverem pago devidamente suas inscrições, bem como os co-autores, que tiverem enviado o trabalho completo no prazo e nas normas, e que tenham apresentado o trabalho na sessão designada do seu GT.

Trabalhos sem pagamento de autores e co-autores, sem envio de paper completo da forma devida ou sem apresentação oral no GT,  NÃO ESTARÃO APTOS A PARTICIPAR DA SELEÇÃO.

Scroll To Top